terça-feira, abril 13, 2010

Livro: Chico Xavier


Livro sobre

o filme de Daniel Filho


Foi lançado no mercado, o livro “Chico Xavier – A história do filme de Daniel Filho“, onde o autor Marcel Souto Maior faz um mergulho jornalístico nos bastidores do filme sobre um dos personagens mais intrigantes e impressionantes do Brasil.


"Chico Xavier mexeu com a emoção de todos os envolvidos no longa-metragem de Daniel Filho".




Crises de choro, coincidências inexplicáveis, rodas de oração, distribuição de flores e o aroma de jasmim do perfume preferido de Chico Xavier marcaram as oito semanas de filmagem. Nestas páginas, ilustradas pelas belas fotos de Ique Esteves, você vai descobrir histórias surpreendentes e curiosidades do dia a dia da produção e também resgatar lições inesquecíveis desse homem que viveu para se dedicar ao próximo.



Depoimento de Marcel ao Diário de São Paulo:
“Para falar a verdade, não pensávamos em publicar este livro. Mas aconteceram tantas histórias curiosas e emocionantes no set que era preciso registrar”, afirma Marcel, que acha que o longa mudou a vida dos que se envolveram com ele. “Nelson Xavier, que vive o Chico, sempre foi ateu, comunista. Hoje, sente a presença de Chico com ele sempre. Passou por um processo de transformação que diz que é irreversível.”

Nenhum comentário: